terça-feira, 6 de abril de 2010

Não aceito o fim ...

Hoje em dia não se restou nada, absolutamente nada! Como posso aceitar isso assim? Como faço pra esquecer os momentos que passamos juntos? É triste pelo menos pra mim, não sei se é pra você também, como também não sei se você ainda pensa em mim! Do que adiantamos nós dois se amar? Do que adiantamos nós dois termos os melhores momentos? Do que adiantou agente superar todos os obstáculos? Do que adiantou agente ter sido feliz? Eu queria que tudo que vivemos juntos tivesse valido em alguma coisa, mais graças a você não valeu, você transformou o nosso amor que era o mais perfeito em absolutamente nada! Hoje não sobrou nada, absolutamente nada, eu penso como você consegue esquecer assim na maior habilidade, eu queria ser como você em algumas horas só pra esquecer tudo, mais eu infelizmente não esqueço, até porque eu tenho sentimentos e por mais que nada exista mais no meu coração está sempre presente! Você esqueceu tudo e eu vivo aqui pensando, mais o mundo dá voltas e você pode se envolver com alguma pessoa um dia e quando ela quiser o FIM você vai sofrer ira sofrer mesmo igual eu estou sofrendo agora por não aceitar o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário