quarta-feira, 7 de abril de 2010

melhor primo...

Sim, você é o meu melhor primo da face da terra, aquele que me ajuda independente do momento, aquele que fica me irritando mais que no fundo eu sei que me ama, aquele que diz que eu sou maluca às vezes só porque eu fico com alguns garotos que ele diz ser feio u.ú, aquele que me ajuda, me aconselha me dá esporos, me bate, me beliscar, me chama de feia mais que se não fosse meu primo já tinha pedido pra sair comigo u.ú, em fim aquele primo que eu amo muito, aquele primo que eu sempre quis ter... Eu te amo muito primo, e apesar às vezes de termos alguns desentendimentos o meu sentimento por você não muda, muito ao contrario ele só cresce cada vez mais. Ninguém vai nós separar, ninguém nem absolutamente nada, porque se amamos acima de tudo né? Meu verdadeiro primo, eu amo você muito meu gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário