terça-feira, 6 de abril de 2010

Bateu saudades...

Bateu saudade lembrei-me daquele tempo que agente se amou era verdade eu nunca percebi não dei valor, agora entende porque você não quer brincar de amar :/' sim, eu sinto muitas saudades de você, saudades de ouvir você dizendo que me ama, saudades dos seus beijos, dos seus abraços, das suas palavras pra me confortar, saudades das suas brincadeiras, saudades das suas manias, sinto saudades de olhar nos seus olhos e sentir que você me olha com um olhar verdadeiro, ah como sinto saudades de você, é triste pra mim ter que continuar a viver com essa saudade dentro de mim, mais o que eu posso fazer né eu apenas tenho que viver com ou sem saudade eu tenho que viver, mesmo que eu passe o resto dá minha vida assim eu tenho que viver, e essa saudade aqui fica, e acho que ficará pra sempre, pois você e o único que consegue tirar essa saudade de dentro de mim, mais você não liga, não quer, não se importa, o que eu posso fazer hoje e levar essa saudade comigo até que um dia tudo pode se resolver e essa saudade diminuir ou acabar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário